quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 22 – “Tá seduzindo hein?!”

No quarto da Demi...

Demi – SellyLinda, o que acha de eu ir no quarto do Joe?
Sel – Tá com saudades né vaca?! – e joga uma almofada nela.
Demi – Muuuuuuuuuuuuuuuuuuita! s2’
Sel – Ai Deus...
Demi – Ok, vou tomar um banho e ir lá ver aquele coisa linda!
Demi toma banho, põe uma blusa de botões e uma saia.

Pula pro quarto dele e escuta o barulho do chuveiro e espera ele sair, sentada na cama.
Joe sai de bermuda com o peitoral molhado e com o cabelo todo bagunçado

Demi – SENHOR PAI DO CÉU! Quer me matar com esse deus grego aqui na minha frente é? – pensa ela.
Joe – Moreeeena! – sorri.
Demi – Ui, ta seduzindo geral aqui hein Joe...? – carinha maliciosa.
Joe – Ai, eu sei que sou a sedução em pessoa.
Demi – ih convencido.
Joe – Pelo menos eu sei seduzir né..
Demi – Indireta é?
Joe – Talvez...
Demi – Então veja.

Demi se levanta e senta Joe na cama. Ela senta de joelhos entre suas pernas e se apóia na cama. Passa a mão no corpo dele. [ Joe já esta com as mãos nas coxas dela. ]

Demi – Quem não sabe seduzir agora? – sussurra sensualmente no seu ouvido e morde a orelha dele.

Joe on:

Que isso cara... A Demetria  ta querendo me enlouquecer? Se ela não parar com isso eu vou fazer uma besteira.

Joe of.

Joe – Que isso Demi...? Agora também vai levar!

Joe pega ela de seu colo, deita ela na cama e fica por cima dela. Lhe dá repetidos selinhos que foram virando beijinhos na bochecha que foram descendo pro pescoço e depois para seu colo [colo é tipo a parte da frente do ombro na frente do pescoço sabe? Não? Ok.]. Ainda com os beijinhos Joe desabotoa a blusa de Demi e vai descendo os beijinhos para sua barriga fazendo Demi delirar. Ele parou , ri e se deitou ao lado dela.

Demi – Isso não vale, golpe baixo! Só não revido por que os próximos são pesados.
Joe – Ahan... sei sei...
Demi – Ah.. é assim então?!

Ela se senta encima dele, passando a mão pelo seu abdômen, se apóia nele e sussurra “Joe” sensualmente em seu ouvido mordendo sua orelha. E ele passando a mão na barriga dela e na coxa. Ele se livra da blusa que já estava meio aberta. A deita na cama e se descontrola beijando seu pescoço e Demi delirando. Até que Demi para... [CACETE Demi! kkk’]

Demi – Ops   o.o
Joe – O que houve?
Demi – Meu sutiã deve ter ficado com medo de você e arrebentou [O QUE EU ESCREVI AGORA?]. – segura o sutiã e sai de cima dele.
Joe – ri alto – Pode ficar sem... não me importo.
Demi – Joe! – diz bravinha – Vai no meu quarto e pega outro.
Joe – Como? Seu closset é enorme, vou me perder lá dentro.
Demi – Não, do lado da minha cama tem um criado mudo que só tem langeries. Na gaveta de cima tem sutiãs.

Ele vai até seu quarto, pega o sutiã e volta.

Joe – Demi ?
Demi – Oi. – dentro do banheiro.
Joe – Por que a maioria dos seus sutiãns são decotados ou vermelhos?
Demi – Joe! Por que são bonitos... – diz ainda segurando o sutiã em seu corpo.
Joe – ÔÔ se são! – ri e entrega o sutiã a ela.
Demi – Cadê a blusa?
Joe – Que blusa?
Demi – Você não trouxe uma blusa?
Joe – Não.
Demi – Preciso de uma blusa.
Joe – pega uma blusa de seu armário – Toma.
Demi – SAFADO! Tem blusa de mulher no seu armário!
Joe – ri – Cuidadinho ai hein... meu banheiro tem câmera.
Demi – AAAAAAAAAAA O.O
Joe – Brincadeira boba.- ri alto.
Demi – Idiota! ¬¬’ Mas você é um safado mesmo! Pega o sutiã mais decotado que tem!  - coloca o sutiã põe a blusa mas não a abotoa e sai do banheiro.
Joe – Ui safadinha, nem abotoa a blusa!
Demi – Ai bobo... To abotoando... Agora que já viu não tem mais por que ficar escondendo. Gente que blusa decotada, credo. [
Joe – Ah é... - E fico olhando pra blusa que Demi abotoa lentamente.
Demi – Joe. Joe... JOE! Que foi?
Joe – Essa blusa... Camilla esqueceu quando dormiu aqui.
Demi – Ah... se você quiser eu tiro... – e desabotoa um botão (já tinha abotoado 2 de baixo pra cima).
Joe – Não que isso... Pode ficar – sorri meigo. 
Demi – tá bom então.. – e joga todo o cabelo pro lado. – Tá vendo o chupão que você me deu? Vou ter que ir de encharpe pra escola amanhã!
Joe – Você provocou!
Demi – Bobo! - (4 botões abotoados)
Joe – Você machucou minha orelhinha  - bico.
Demi – own que dó. – se aproxima dele e dá um beijinho.

Nessa hora o Frankie entra no quarto.

Frankie – Joe eu... DEMI? O_O . O que faz aqui? Por que tá abotoando uma blusa? Por que ta tão perto da orelha do Joe? Por que tem uma blusa no chão? Por que teu pescoço ta roxo? Joe, por que ta sem camisa e ta na cama? POR QUE TEM UM SUTIÃ JOGADO NO BANHEIRO? Vocês... Vocês...
Demi – Nós não fizemos nada!
Frankie – FIZERAM TUDO!
Joe – Não, nós não fizemos
Frankie – Mas pra mim sim – sorrisinho diabólico e malicioso.
Joe – Meu Deus! Quanto quer?
Frankie – Arruma meu quarto por uma semana.
Joe – FEITO, RALA!
Frankie – Demi , liga não... ele é selvagem mesmo!
Demi – Já sei disso.
Joe – RALA! – e Frankie sai.
Demi – Nossa! Eu achei que ele fosse uma criança fofa e inocente!
Joe – Pois é... Ele se faz.
Demi – Percebi. – acaba de abotoar a blusa e arruma o cabelo – hoje as meninas me perguntaram tudo sobre você. Absolutamente TUDO sobre você! Não gostei dessa blusa, muito decotada.
Demi pensa, "velho, essa Camilla deveria ser muito puta."
Joe – ri.
Demi – Se elas continuarem eu não vou responder pelos meu atos – rum!
Joe – Owwn’ Não precisa Demi... lembra? Só você. – ri.
Demi – Fofo – e o abraça – acho bom mesmo. – parte o abraço.
Joe – Mas é a minha morena.
Demi – lala, sou sim! ~sorrisão~
Joe – ri.
Demi – Ok... então.. Vou lá...
Joe – Já? Fica mais um pouquinho!
Demi – Não Joe... Meu pai ta em casa e daqui a pouco ele vem procurar por mim.
Joe – Ta bom então... – dá um beijo demorado na bochecha dela e a acompanha até a sacada.
Demi - Até amanhã.
Joe – Até!
Antes de pular Demi dá um selinho nele, só pra provocar. E vai pro seu quarto.

Joe on:

ÊÊÊ menina... kkkkkk’
-------------------- continua ------------------

Eu aqui
Sem comentários. Mentira. Ushauhsuh’ gostou??  Lala’ aushauh.. Comenta! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário