segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 34 – Bêbados de sono.

Joe – Sai do banheiro, pronto, lindo! – Oi. Nossa! Que linda!
Demi – HAHA’ obrigada (: - se levanta – você também esta ótimo – e o abraça.

Depois de um tempinho, eles vão partindo o abraço lentamente, e seus rostos chegando cada vez mais pertinhos... seus lábios já se encostavam de leve, os olhos já fechados... estão chegando mais perto... mais perto... mais pertinho... O BEIJO! Foi selinho, mas foi com sentimento na parte dos dois. Não durou nem 3 segundos direito.

Frankie – JOOOOOOE. - grita
Joe – parte o beijo rápido - TO INDO! – grita.

Demi nessa hora, Demi estava xingando Frankie por pensamento de tudo quanto é nome.

Joe – parte o abraço – é.. desculpa.
Demi – mas quem disse que eu não tava gostando? – diz de um jeito sexy, segura na nuca dele e dá um beijo beeeem demorado, como era pra ter sido o outro. Ela parte e o puxa. – Vamos, o Frankie já chamou.
Joe – êêê menina. – e desce atrás dela.
Demi – É brincadeira, você sabe!
Joe – Eu sei que eu sei.
Demi – Que bom que sabe!
Joe – Então tá.
Demi – Tá.

Acontece um abraço.

Denise – Awh’ vocês dois são tão fofos quando ficam assim.
Demi – Assim como?
Denise – Abraçadinhos.
Joe – Mãe, é só amizade aqui. SÓ.
Denise – Eu sei, eu sei...

Ok, indo buscar a amiguinha do Frankie, Demi puxa papo.

Demi – Então, o que vão querer ver?
Frankie – Sei lá. Algum romântico.
Joe – Hum... Alvim e os esquilos? – ri muito.
Demi – ri alto – Boa essa Joe!
Frankie – Ah, idiotas.
Joe – OPA, olha lá como é que fala com a Demi. Idiota aqui só eu e você.
Demi – pior que tu é idiota mesmo hein Joe – ri.
Frankie – Tanto faz, vamos ver o que a Flavia vai querer ver.
Joe – HUUUUUUUM FLAVIA!
Demi – então é esse o nome da sua namoradinha.
Frankie – Que namorada o que ôw doidona.
Joe – OPA, já mandei manerar essa boca! Só eu tenho permissão pra chama-la assim. Se atreva a chinga-la de novo, pirralho.
Demi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE CUTE *-* _ pensa – Que isso Joe,é criança, deixa.
Joe – Não!

Chegam na casa da menina, vão para o shopping, compram os ingressos e vão para a sala. Jemi não querendo atrapalhar Frankie e Flavia, se sentam na ultima fileira.

Enquanto isso, com Nelena...

Sel – É tão bom ficar aqui com você!
Nick – Com outra pessoa não teria graça.
Sel – olha pra ele e acontece um beijo. – Mas eu te amo tanto Nick...
Nick – Te amo mais – piscadinha.

Eles passeiam pela praça e pá...

Nick – Não quer dormir lá em casa?
Sel – Não... que isso...
Nick – Quer sim que eu sei, relaxa, já fiz tudo. Liguei pra Miley, se ligarem pra casa dela pra saber se você esta lá, ela vai dizer que sim.
Sel – Awn’ anjo... então, não vejo por que não! ~sorrisão~

A noite vai caindo, esta tarde. Nick e Selena já estavam na cama, enquanto Joe a Demi deixavam Flavia em casa, bom... só Joe. Demi estava tonta de sono.

Joe – Chegamos.
Demi – êêê – diz toda grogue.

Eles entram e Joe leva Demi até seu quarto.

Joe – Demi, acho que você vai ter que dormir aqui.
Demi – Por que?
Joe – Por que sua casa já esta toda apagada e a sua sacada fechada, e pelo que você me falou, ta sem a chave, e é melhor nem acordar seus pais.
Demi – AA, contando que eu durma tudo bem.
Joe – Você deixou um shortinho de dormir aqui quando nossos pais foram pro sitio, ta na primeira gaveta do guarda roupa, pode pegar uma camiseta minha.
Demi – Obrigada Joe. – ela se “troca” no banheiro, e sai bêbada de sono.
Joe – Tudo bem?
Demi – Não...
Joe – Por que?
Demi – Por que eu to tontinha de sono... AAA’ odeio isso.
Joe – Vamos dormir então. – Joe pega ela [tipo noita, de novo] e a coloca na cama e a cobre. – Boa noite, fala baixinho e beija sua testa.
Demi – Boa noite.

Eles se ajeitam, Demi acaba dormindo fazendo o peitoral de Joe de travesseiro.
-------------------------- continua ----------------------------

Eu aqui
Ah poxa, to gostando ... HAHA’ e vocês? COMENTEM!
3.259bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário