sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 4 – Bem vindas a L.A!

Minha pessoa on:

E foi assim quase a viagem toda, Eddie dormiu uns 15 minutos depois.
Faltando 20 minutos para chegarem Demi acorda, balança sua cabeça e Selly acorda também.

Sel – Meu Deus, que dor no pescoço, eu deveria ter me apoiado do outro lado! – diz massageando a nuca.
Demi – Pois é... Seu pescoço não é o único que ta doendo!

Selena pega uma almofada e coloca por trás de sua cabeça, Demi pega a outra e apóia do lado da janelinha e fica olhando o céu azul.

Sel – Ei, Demi, no que está pensando?
Demi – Ah Sel, to imaginando como deve ser lá... Nossa casa, nossos quartos... Os visinhos, o colégio...
Sel – Os gatinhos que tem por lá...
Demi – Selena!                                                               
Sel – Ah Demetria, não me diga que você não pensou nem um pouquinho nos gatinhos que devem ter lá.
Demi – Bom... pensar eu pensei... né, mas... (interrompida)
Aeromoça – Licença, querem água?
Sel – Eu quero! – e pega a garrafinha de água que estava sob a bandeja.
Demi – Sel, pega esse saquinho de amendoim que tem ai. – Selena pega.
Aeromoça – Algo mais?
Semi – Não, obrigada! – sorriem
Demi – Mas enfim... do que estávamos falando?
Sel – Meninos gati... (interrompida)
Eddie – AAAAAAAAAAHWN’ Que sono!
Demi – Perfeito, meu pai acordou , acabou o papo! . –pensou irritada.
Dianna – Idem!
Demi – Ê , todos estamos com sono! ~irônia~
XxXx – Comecem a se ajeitar, já estamos pousando.
Dianna + Eddie + Semi = Finalmente!

                                                                    [...]

Demi – Nossa, como esse lugar é lindo! *o* - diz apreciando a paisagem e colocando o rosto para fora da janela do carro para sentir o vento em seu rosto.
Sel – Concordo Demi, mas já vi que vamos torrar de calor aqui!
Demi – É ! Haja protetor sola... (interrompida)
Eddie – CHEGAMOS!
Semi – OH , MEU, DEUS!
Semi saem do carro e param em frente da holl da casa. [holl é tipo a parte da frente da casa, onde tem o jardim e pá...]
Dianna – TAMPA OS OUVIDOS EDDIE!
Semi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CASA LINDA!
Eddie – saindo do carro – Meninas, não quero começar na vizinhança sendo conhecido como “O Cara que tem 2 filhas loucas”.
Sel – Duas filhas? – diz encantada com aquelas palavras.
Eddie – É , não é de sangue mas eu te considero minha filha!
Sel – OOOwn’ ! – e abraça Eddie.
Sel – Nossa Demi, não sabia que seu pai era tão fofo! – sussurra.
Demi – Pois é Selly, nem eu! – ri.
-------------------------- continua -----------------------------
Eu aqui
CHEGARAM! ALELUIA! Kkkkkk’ Impressionados com a fofura do pai da Demi? Pois é eu também to! Aushauhs’ Enfim... eu vou deixar vocês ai morrendo de curiosidade pra ver uma foto da casa e do quarto das meninas! HAHA’ #SouMá !  Mas e então meninas, como vocês estão? Estão gostando da história? Espero que sim! Provavélmente no próximo capitulo Semi vão conhecer os Jonas, só acho... ainda não escrevi! Kkkk’ Bom, comenta ai, divulga se puderem... 2 Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário