quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 23 –Festa, sim ou não?

#De manha, quinta-feira 6:45am

Sel – Deeeeeemi...Corda! Demetria, ooooi..ta na hora deacordar!
Demi – Oi que? – sonolenta.
Sel – Acorda Demi,ta na hora de levantar...
Demi – Se existir pessoa mais fofa do que a Selena pra acordar me avisem ta?
Sel – boba! – ri. – mas vai, levanta!

Demi levanta, toma banho e se veste. Vai até o quarto da Selena.

Demi – Sel, me empresta a sua encharpe dourada?
Sel – ENCHARPE? Desde quando você gosta de usar isso?
Demi – Desde quando o Joe me deu um chupão no pescoço! –e mostra o roxo a ela.
Sel – SENHOR! – arregala os olhos – Conta tudo agora!
Demi senta na cama e vai contando tudo pra Selena enquanto ela procurava a encharpe.
Sel – Gente, como esse Joe é safado! – e a empresta a encharpe.
Demi – E não é? Mas também seduzi. Lalala – arrumando a encharpe.
Sel – Danadinha... Da próxima vez vai sem blusa de botões ok? – e arruma a parte de trás da encharpe pra Demi.
Demi – HAHA’ –ri ironicamente – eu vou matar o Joe! E aqui em casa então? Não ou nem poder prender o cabelo por causa do meu pai.
Sel – Podemos matá-lo lentamente! – hihi’
Demi – NÃO! E eu vou ficar sem meu Joe? Não não... esquece!

As duas conversam tomam café e vão lá pra fora esperar os meninos.

Nick – Bom dia meninas!
Semi – Bom dia!
Demi – Ué... cadê o Joe?
Nick – Ta vindo.
Sel  - Desapega, Demi – sussurra.
Demi – Cuida da sua vida!

Selena apóia a coluna no carro e Demi fica de frente pra ela e de costas pra casa dos Jonas... até que ela não vê Joe vindo atrás de você. Selly e Nick percebem mas ficam quietos. Joe chega de vagar e coloca as mãos na cintura dela e beija seu pescoço.

Demi – Ah, oi Joe!
Joe – Oi oi! – e a abraça forte por trás. – e não é que ela colocou a encharpe mesmo?!
Demi – também... roxo do jeito que tá!
Joe – Ai Demi, não exagera... não pode estar tão ro... – puxa a encharpe pra baixo pra ver como esta – SENHOR! Af’  Demi, desculpa... eu não qeria deixar assim – diz envergonhado.
Demi – Agora já foi né..
Nick – e o ombro Demi, como tá?
Demi – Tá um calombinho aqui – e abaixa a manga da blusa. – Parece que os Jonas nasceram pra me machucar.
Nick + Joe – OOOwn’ que dó! – e a abraçam.
Demi – Nindos!
Sel – É Demi... Agradeça por esses machucados não serem no seu coração... Certo Joe?
Joe – Correto!
Demi – Ai gente... – coradinha – vamos logo.

Entram no carro, Demi e Joe no banco de trás, Selly e Nick na frente.

Joe – Oown’ a Demi ta coradinha!
Demi – Caramba Joe, para com isso!
Joe – Ok, desculpa morena.

Chegam na escola e se encontram com Kevin, Dani, Miley  e Liam. As meninas vão para outro canto.

Sel – Meninas, nenhuma está se perguntando: “Nossa, por que será que a Demi ta usando encharpe?”
Dani – Pra falar a verdade eu fiquei um pouquinho curiosa hihi’
Mi – Demi... o que esconde de nós?
Demi – Ai meninas... – e tira a encharpe.
Mi – Caraca, como você fez isso ai?
Demi – Não fui eu que fiz.
Dani – Quem foi então?
Sel – O JOE!
Dani + Mi – COMO ASSIM?
Demi – Joguinho de sedução. Mandou indireta dizendo que ele sabia seduzir. Provei que estava errado, mas o animal não sabe brincar e foi pra cima de mim! Mas foi perfeito!
Dani – Então vocês tran...
Demi – Não! Claro que não, tá louca? Nem juntos a gente tá.
Mi – Hum... sei... amizade colorida então...
Demi – Pode se dizer que sim... eu acho - :s

O sinal bate todos vão pra sala. Na hora do intervalo todo o grupo fica junto numa mesa.

Se sentaram assim:

Liam – Miley – Dani – Kevin
Nick – Selena – Demi – Joe

Foram comendo... conversando... zuando , até que Ashley aparece.

Jemi – FALANDO EM TROÇO...
Mi – Eis que ele aparece.
Sel – E mais ridículo que eu imaginei!

Todos riem , menos Ashley.

Ash – Ai ai... bando de crianças...
Joe – O que quer aqui?
Ash – To convidando TODOS do colégio pra festa da minha irmã que vai ter hoje a noite. Vocês vão né?
Dani – Vish... não to gostando disso.
Mi – Por que quer exatamente que a gente vá?
Ash – Por que vocês fazem parte dessa escola (infelizmente) e eu to convidando todos... então... – entrega os convites a cada um e sai.
Liam – Olha, pelo pouco que eu conheço a Ashley... isso não me parece boa coisa.
Demi – Concordo Liam.
Dani – Alguém vai?
Joe – Se a Demi for de vestido curto eu vou!
Demi – JOE! – e dá um tava forte nas costas dele.
Joe – Ai doida. Eu to brincando.
Sel – Tá gente, as falando sério, cêis vão?
Nick – Sei lá galera, vamos... vai ter muita gente, a Ashley não vai ficar SÓ no nosso pé.

Minha pessoa on:

Eles concordam e decidem ir a festa.
A aula acaba e eles vão pra casa.
Demi e Selena estavam no quarto da Demi escolhendo e vestido dela, e Joe só olhando da sacada dele.
Entre 3 vestidos, Demi ficou em duvida entre 2.

Demi – E ai Sel... Esse balonêzinho tomara-que-caia preto ou o agarrado rosa?
Sel – por que tem que ser curto?
Demi – por que é uma festa , não um casamento !
Sel – Ah, nossa. Brigada pela patada viu? Nem doeu.
Demi – Besta.
Sel – Vai com o balonê. Se é pro Joe faz direito né.. kkk’
Demi – Selena, sai daqui antes que eu te bata.
Sel – Ui, que meda! Se decide ai e vai no meu quarto pra ajudar a escolher o meu.
Demi – Ok.

Demi se decide e vai no quarto da Selena.

Demi – AAAAAAAAAAAAA coloca esse preto com babadinho!
Sel – Tava pensando nele mesmo!
----------- continua -----------

Eu aqui
A festa ta uma coisa de loooooooooooooooooouco! mt pegação ! lala1

Nenhum comentário:

Postar um comentário