sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 6 – Conhecendo a Cidade.

Dianna – entrando no quarto – Filha, coloque um vestidinho e passe bastante protetor, vamos sair para conhecer a cidade, e comer algo por que já esta dando 12:00! (PM)
Demi – Ok mãe.
Semi se trocaram e foram lá para baixo.

Minha pessoa on:

Passearam a tarde inteira! Comeram, foram a algumas lojas para comprar coisas para a nova casa... Dianna, como é uma mãe muito previnida, comprou muuuito protetor solhar! Passaram por frente do colégio das meninas e elas já adoraram! Foram ao shopping... enfim... foi a tarde em família mas perfeita que eles poderiam ter tido!

#Anoitecendo 7:18pm

Sel on:

Foi tão bom hoje! Nunca vi lugares tão lindos em toda a minha vida! Estão tão ansiosa com a chegada de segunda – feira! Não vejo a hora de fazer novos amigos!

Sel of / Minha pessoa on:

Todos estavam cansados , pois tinham acordado muito cedo. Eles não tinham costume de dormir antes das 10h da noite, mas as 9:30 todos já estavam dormindo...
------------------------- continua -----------------------

Eu aqui
Meninas, desculpa por ter ficado tão curto, mas eu não gosto de escrever capítulos muito grandes pra não ficaram entediadas, e também, ficar muito tempo com essa luz nos olhos pode machucar. (eu penso no bem estar de vocês, tá?). Mas no próximo capitulo eu acho que elas já vão a escola. Mais vai ser só o comecinho do dia... Ok? Mas por enquanto vocês estão gostando? AAh, eu espero que sim! :D  Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário