sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 3 – A viagem

Demi on: (5:30am)

É.. está na hora de dizer adeus dessa linda casa onde eu nasci e cresci, eu vou sentir muita falta daqui – diz Demi com os olhos cheios d’água andando pela sala.

Dianna – É filha, pronta para ir?
Demi – Acho que sim mãe.
Dianna – Bom... Então ligue para Selena e diga que em 20 minutos estaremos lá para pega-la. – diz Dianna se abaixando para pegar uma mala para colocar no carro.
Demi – Tá mas mãe, e o carro... Vamos alugar outro lá?
Dianna – Não, nosso pacote aéreo nos deu a possibilidade de levar o carro no avião. [que chique.. kkkk’]
Demi –  Ah, ok então.

---------------- Ligação --------------
Demi – Selly?
Sel – Eu!
Demi – Ei, daqui 20 minutos estaremos ai
Sel – Ok, beijo.
Demi – Beijo.
------------- fim da ligação -------------

Casa dos Gomez:

MãeDS – Ai filha, eu vou sentir tantas saudades de você!
Sel – Ai mãe eu também! – se abraçam forte.
20 minutos de despedidas e choro da mãe da Selena, os Lovatos chegam.
Demi + Eddie + Dianna – saem do carro
MãeDS – Cuida bem da minha menina tá?!
Dianna – Pode deixar, ela é como uma filha pra mim, não deixaria nada de ruim acontecer com ela.
Sel se emociona e abraça Dianna.
Eddie – Já coloquei as malas da Selena no carro, vamos?
Semi – VAMOS! *-*
Demi se despede da mãe da Selly e entra no carro.
Sel – Tchau mãe.
MãrDS – Tchau filha , se cuida viu? – e beija sua testa.
Sel – Pode deixar mãe!
Eles entram no carro e vão...
Semi – no meio do caminho – NÓS VAMOS PRA L.A! Nós vamos pra L.A! L.A L.A BABYYYYY!
Eddie – Nossa senhora, alguém pode me dizer que musiquinha é essa , por favor?
Sel – Ah tio Eddie, é improviso!
Demi – É pai, e pode ir agüentando essa musiquinha até chegarmos no aeroporto.
Eddie + Dianna = Senhor, daí-me paciência!
E elas vão: L.A L.A BABYYYYY, L.A L.A BABYYYYY....

Minha pessoa on:

Chegam ao aero porto! ALELUIA! Fizeram o chequim , e foram naquela salinha de espera lá que eu não sei o nome. [me ignorem, k’]. Até que chamam:
XxX – Vôo 239 para Los Angeles. Vôo 239 para Los Angeles.

Demi – Meu Deus, é agora!
Sel – É... agora!

Eddie – Já estou até vendo a fofoquice que vai ser a viagem toda!
Mas Eddie se enganou! As meninas sentaram-se na janela (Demi janela e Sel no corredor) e Dianna e Eddie no meio. O avião decolou e 5 minutos depois Eddie vê a cabeça de Demi deitadinha no ombro de Selena, e a cabeça da Selena apoiada na cabeça de Demi [que confusão! Kk’]

Eddie – Viu Dianna, as meninas já dormi... – quando ele olha para o lado e vê Dianna dormindo também – Perfeito!
--------------------------- Continua --------------------------------

Eu aqui
My girls! Vocês já estão de saco cheio dessa viagem né? Querem que elas encontre a Miley e os Jonas logo né? OPA, FALEI DEMAIS! Aushaush’ é isso mesmo... vai ter muuuuuita coisa boa ai pela frente! Os capítulos estão curtinhos assim, pra não ficar uma coisa chata, e demorada de ler... por que eu sei que é um saco ler texto grande, é. Acho que as meninas vão conhecer os meninos lá pelo 5° capitulo, mas se eu conseguir adiantar um pouco...Vamos ver... mas e ai, como vocês estão? Estão gostando? Espero que sim! Comenta ai! U.U   Beijos s2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário